A Liderança

O fundador da GPS nos Estados Unidos, Gary Cone, foi um dos pioneiros nos princípios e na filosofia de gerenciamento do Seis Sigma na Motorola.

Ele é um reconhecido líder na aplicação de técnicas estatísticas em processos de negócios, em tomadas de decisões direcionadas por dados e na obtenção de resultados significativos para seus clientes.

Gary Cone tem sido um frequente palestrante e influenciador de audiências em todo o mundo, promovendo de maneira enfática o Lean Seis Sigma.

Empresa

A GPS – Global Productivity Solutions surgiu nos Estados Unidos em 1994, com o objetivo inicial de oferecer serviços diferenciados em capacitação e suporte para implementação das metodologias Seis Sigma e Lean nas empresas.

Pouco tempo depois, já contava com escritórios na América Latina, inclusive no Brasil, onde as atividades se iniciaram em 2001.

Diferenciais da GPS

  • Desenvolve programas personalizados para as necessidades de cada empresa, criando treinamentos com conteúdo específico para cada cliente e oferecendo diversos modelos de suporte de forma a maximizar os resultados para seus clientes.

  • Possui um quadro de consultores Master Black Belts exclusivos com experiência comprovada em suporte a projetos. Estes recursos são funcionários contratados pelo regime CLT, garantindo a inviolabilidade dos contratos de confidencialidade de dados assinados entre os clientes e a GPS.

 

  • A GPS tem exemplos de sucesso em clientes de diferentes ramos, tanto em manufatura como em serviços. Isto se dá pela atuação na implantação e na gestão.

  • Devido ao vínculo com a matriz nos EUA, e particularmente com a experiência de Gary Cone, é possível oferecer o estado da arte em matéria de excelência corporativa.

  • Todas as atividades podem ser oferecidas em português, espanhol e inglês.

Av. Major Sylvio de Magalhães Padilha, 5.200 - Edifício Quebec - 7° andar - São Paulo/SP - CEP 05693-000

 

Telefone: 55 11 3759 0181 Fax: 55 11 3759 0639 contato@gpsqtc.com.br